Campo Alegre
Os vereadores prestaram algumas palavra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, durante a sessão ocorrida nesta segunda-feira. A primeira a falar sobre o assunto, foi a vereadora Margarete Augustin (Dem) que é a única representante feminina no Poder Legislativo campo-alegrense, lembrando que a vereadora Ana Lúcia Piske (MDB) se licenciou do cargo para comandar a pasta de Assistência Social.
Em seu pronunciamento Margarete fez questão de desejar um feliz Dia da Mulher a todas as mulheres campo-alegrenses, em especial as servidoras da Câmara de Vereadores e também a prefeita Alice Grosskopf. “Pois esse dia é dedicado a nós, mas todos os dias é o dia da mulher e nosso lugar é aonde a gente quiser. Meu passado foi difícil sem minha mãe, mas foi ele que fez de mim uma mulher forte que sou hoje.
Mulher guerreira é aquela que não desiste de seus sonhos e tanta de novo mesmo quando fracassa, corre atrás mesmo quando é difícil. Ser mulher é ser mãe, amiga, companheira. É lutar para dar o melhor para seus filhos com força, garra e determinação para conquistar seu lugar no mundo sem oposição. Mulher é guerreira por natureza, mãe por instinto, esposa por amor e dona de casa por habilidade”, disse.
Os vereadores Fernando Wotroba (Progressitas), Ernani Santos (PSD), João Nilson Venera (Progresistas) e o presidente do Poder Legislativo de Campo Alegre, Tancredo Ronska (Progressistas) também dedicaram palavras em homenagem as mulheres campo-alegrenses e todas as mulheres do mundo pela passagem do seu dia. Utilize o link a baixo para acompanhar na integra os pronunciamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa - CMCA
Comments