top of page

Projeto CapoELAS incentiva a capoeira feminina

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura


São Bento do Sul

A Prefeitura de São Bento do Sul por meio da Fundação Cultural apresenta o Projeto CapoELAS, que nasceu do desejo da professora Camila Twardowski de oferecer aulas de capoeira exclusivamente para meninas e mulheres a partir dos 7 anos de idade. A iniciativa busca valorizar a capoeira feminina na cidade e proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para a prática da modalidade.


Pioneiro em São Bento do Sul, o projeto tem contribuído para dar visibilidade a essa expressão cultural tão importante no Brasil, além de incentivar outras iniciativas femininas na área. As aulas são ministradas pela professora Camila Twardowski todas as quartas-feiras, às 19h30, na Associação de Moradores do Parque Vila São Paulo, localizada na Rua Boa Vista, 09 – Bairro Brasília.


O CapoELAS teve início em fevereiro, mas ainda há vagas disponíveis. Ao todo, são oferecidas 20 vagas, restando poucas para novas alunas interessadas.


Para acompanhar mais sobre o projeto, acesse o Instagram @capoeira.saobento. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47)

Comentarios


© Copyright 2017-2025 | Blog do Espeto | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

paulo_drege_roxo.png
bottom of page