São Bento do Sul
"Precisamos extirpar esse tipo de gente" diz Geraldo Weihermann
Em nota oficial assinada como presidente do PSDB de São Bento do Sul, o empresário Geraldo Weihermann, foi duro em sua manifestação, dirigida visivelmente e principalmente aos Progresisstas, e claro à oposição, após o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, ter inocentado o prefeito e médico prefeito Antonio Tomazini (PL), além de 27 médicos, foram inocentados de acusações. Veja a nota:
“Na quinta-feira eram 14:38hrs quando recebi do Dr. Tirso o seguinte recado: ‘Tomazini foi inocentado. Acabou de sair a decisão’.
Ai lendo a sentença vi quanta injustiça que foi feita, não só ao Dr. Tomazini, mas aos médicos da prefeitura.
Fiquei pensando, quanta maldade dessa gente, objetivando tirar o Tomazini do páreo, sabendo da iminente derrota, o demitem um dia antes de se aposentar, após 30 anos de serviço prestado a população de São Bento…
Não mediram esforços e recursos públicos para montar um processo com mais de mil páginas, querendo demonstrar supostos ilícitos usando de recursos públicos com o objetivo de se perpetuar no poder… Sabendo que não teriam chances de sucesso, mas o objetivo era outro: tirar Tomazini da eleição. Não bastaram mais de 30 anos de poder pelo poder.
Se compararmos as gestões anteriores com a atual, temos certeza de que foram incompetentes. Qualquer cidadão consegue notar que atualmente muito mais é entregue aos cidadãos pela prefeitura.
Depois, passam a festejar cada defeito que encontram na gestão, nunca apresentam sugestões ou ideias de melhorias, querem o “Quanto pior melhor”, e se dizem democratas, dizem que querem o melhor para São Bento. Quanta hipocrisia! Festejam os erros de quem tenta fazer o correto, fazem piadinhas via redes sociais, querem saber se foi a vaca preta ou malhada, e outras piadinhas…mas, trabalhar para o bem da sociedade, nada. Hipócritas… Precisamos extirpar esse tipo de gente. São Bento não merece Pessoas Pequenas na política”.
Geraldo Weihermann
Presidente do PSDB
Comments