São Bento do Sul
O assessor de governo, de Tomazini e Tirso, Luiz Novaski, após receber uma denúncia de que servidores da secretaria de obras, estariam jogando algum tipo de jogo de azar, no horário de trabalho. E hoje à tarde ele esteve no local e confirmou o fato.
Na oportunidade, Novaski estava acompanhado do assessor de governo, Patrick Vicente, do também assessor, José Trentini e o chefe de gabinete Dorival Dums. Onde gravou com celular pelo menos cinco servidores, que estariam supostamente jogando. Isso tudo confirmado para o blog, por Novaski.
Após a ocorrência, Novaski informou ainda, que comunicou o fato ao secretário de obras, vereador licenciado, Jairson Sabino – PSDB, do ocorrido. E que devido o prefeito Tomazini estar fora da cidade, realizando exames, na segunda-feira, será instaurada uma sindicância sobre o episódio. “Precisamos saber se esses servidores estavam de folga, ou se era mesmo no horário de trabalho”, ressaltou Novaski.
Segundo notícias de bastidores, a grande maioria dos servidores estão indignados, pela forma como Novaski se dirigiu a eles. Fato este não confirmado por Novaski. E os servidores já pensam em recorrer através do Sindicato, alegando assédio moral.
Parece que está instalada uma quebra de braço, entre Novaski e Sabino, ou Novaski e os servidores. E isso deve dar muito pana-pra-manga por aí. Mas um entre vários abacaxis, que Tomazini tem para descascar. Em contado com Sabino, o mesmo até a publicação da matéria, não quis se manifestar.
コメント