top of page
Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Esperidião Amin é homologado candidato a governador e poderá ter um tucano de vice




Florianópolis


A convenção partidária do Progressistas decidiu pela candidatura do senador Esperidião Amin (PP) a governador de Santa Catarina. A escolha ocorreu por aclamação. O evento foi realizado na manhã deste sábado (23), no Hard Rock Cafe Live, em São José.

Silvio Dreveck deve ser confirmado a deputado federal e Magno Bollmann a estadual. A relação completa deve ser divulgada em breve.

O agora candidato ao governo do Estado realizou um discursou de cerca de 30 minutos, destacando as potencialidades de cada região, em conversa direta com os representantes presentes.

Ele também declarou apoio à candidatura presidente de Jair Bolsonaro. “Bolsonaro foi 28 anos do nosso partido. Eu vou votar no Bolsonaro e já o perdoei por ele não voltar ao nosso partido”, falou o senador.

Cerca de mil pessoas presentes

Cerca de mil pessoas compareceram à convenção. Dentre elas lideranças do PSDB, como o ex-governador Leonel Pavan e o ex-deputado Gilmar Knaesel. O partido foi convidado por Amin para compor em chapa majoritária como candidato a vice-governador.

Entretanto faltou, nas mais de mil pessoas presentes na convenção do PP, o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, uma das maiores lideranças do partido. Ele está apoiando a candidatura do governador Carlos Moisés (Republicanos). Fonte: ND


コメント


bottom of page