Debate
O debate realizado pelo jornal A Gazeta/Ágora, contribuiu para que o eleitor nessa reta final pudesse avaliar o potencial dos candidatos.
Debate II
Mas foi um debate morno e com poucos esclarecimentos sobre o que iram fazer se forem eleitos. Os candidatos Magno Bollmann – PP, Ismar Becker - PSD, Tomazini – PSDB, Edimar Salomon – PROS, Nivaldo Bogo – PODEMOS e Tadeu do Nascimento – PT, preferiam não polemizar.
Debate III
Entre os temas mais discutidos entre os participantes, a saúde e educação estiveram na pauta de todos eles. Mas a de se salientar que esses setores são obrigação, pois tem verbas carimbadas.
Debate IV
Mas nenhum dos candidatos apresentou um projeto real e inovador, por exemplo, nos setores de turismo e jovens. Mas todos preferiram mostrar os seus planos de governo, que mais parece um Ctrl C Crtl V, um dos outros.
Debate V
Numa avaliação sobre o debate, acredito que não teve nenhum ganhador, e os mais de 20 mil eleitores que ainda continuam indecisos, irão continuar nesse silencio ensurdecedor.
Cinema
E hoje o Cine Gracher, que funciona anexo a Loja Havan, em São Bento do Sul, reabre depois de sete meses fechado, devido a pandemia de coronavírus. Claro, que atendendo o decreto municipal com lotação de 50%.
Cinema II
As três salas irão passar filmes inéditos. Jovens Bruxas, Possessão o último estágio, A ilha da fantasia, Como cães e gatos 3, Tenet, Os novos mutantes e Scooby – o filme.
Gol de placa
O prefeito Rubens Blaszkowski – PSD, entregou para a comunidade esta semana a Quadra Sintética “Marco Aurélio Engler” no Distrito de Fragosos. E convidou o ex-deputado federal Mauro Mariani – MDB, como foram de reconhecimento, por ter viabilizado os recursos para a obra. “É sempre gratificante ver o sorriso no rosto de quem está envolvido com o esporte e este é o nosso objetivo, facilitar o acesso às atividades esportivas, através de instalação de novos equipamentos. Está é terceira quadra em sintética construída em minha gestão, um fato inédito de toda a administração municipal”, ressaltou o prefeito.
Comments