Forasteiros, comendo pelas beiradas
De vez em quando aparece por aqui algum candidato a alguma coisa, tentando arrebatar algum cabo eleitoral ou algo do ramo, alguns se transformam por algum tempo em cozinheiros, gaiteiros, motoristas de trator, vi um cantando e até que mandava bem.
Como a semana promete ser de chuva
Logo, logo vem os pedidos de prorrogações para entrega de obras em razão do mau tempo, logicamente também virá acumulado com um pedido de aditivo no valor dos contratos.
Hortas comunitárias
Alguém sabe se isso ainda existe em São Bento do Sul, há algum tempo ainda ouvia falar alguma coisa, mas faz tempo que essas hortas sumiram das mídias também, ou não existe mais ou esta faltando melhorar a comunicação.
Baixa produtividade legislativa
Com o arquivamento dos processos de investigação, acredito que a produtividade legislativa de nossos nobres edis vai melhorar um pouco, quem sabe por esses tempos aparece algum projeto que realmente traga benefícios aos nossos munícipes.
Terreno da CIDASC
De tempos em tempos alguém levanta a questão do imóvel que foi “doado” para o estado, poder voltar a pertencer ao município de São Bento do Sul, na verdade gostaria de saber por que cargas d’água doaram?, na verdade eu até sei. Só gostaria que alguém confirmasse a história.
Curtinhas
PT com PSB arrumaram uma encrenca sobre a candidatura a vice-governador(a) que será interessante saber o fim.
Também me perguntaram sobre qual sera a votação de nossos agora candidatos(as) a deputado estadual, pra mim quem passar de 3 mil votos estara bem votado.
Assim sendo, esse negócio de fazer o nome para 2024, pode ser um tiro pela culatra.
Essa semana fiquei sabendo que exitem quase 1000 vagas de emprego em São Bento do Sul.
by Saulo J. Muchalski – Whatsapp 47 9 9612-4243
Comments